quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se foi felicidade

Há um barco a vista,
com suas velas eriçadas
balançando com a força do vento
vibrando com as ondas do mar

esse barco vai zarpar
temos de correr para alcançar
essa é a nossa chance de buscar
aquilo que queremos a vida inteira

Mas o que houve?
o tempo me parou
as agruras da vida me deixaram de mau humor
eu deixei de enxergar!

onde está o barco?
o barco que iria zarpar?
porque ele foi sem mim,
porque nao pode me esperar...

o vento sopra a meu ouvido
e diz" o que tu tens vivido?
achas correto assim?
tu vives adiando o presente
e vivendo de passado

e me vai tambem o vento...
eu com tanto sentimento
me encontro agora aqui

zombando da minha verdade
que tambem está de partida
se foi a minha felicidade
no barco da minha vida!

Um comentário:

  1. Nooooossaaaa! Que arrasoooooooo essa poesiaaa!
    Já pode ir coleciando que vai ser um livro lindo ein?!

    Vc tb escreve muito bem amiga! ;)
    Continueeee!

    ResponderExcluir