sábado, 2 de outubro de 2010

Um brinde a tua felicidade



Corre em minha face uma lágrima
mas vamos sorrir,
triste, não consigo dizer palavra,
mas vamos sorrir

O coração se desintegra aos poucos
ergo um copo em tua alegria
risos e sonhos loucos
em mim reina a cruel agonia

e danças, e mostras felicidade
e caminha sem dificuldade
sem nunca estar sozinho
e nunca pensar naquela sombra no teu caminho(eu)

Mas hoje para que chorar?
convenhamos com a verdade
deixe primeiro meus pedaços juntar-  com certeza
então brindaremos a tua felicidade
e à minha tristeza.

Um comentário:

  1. Ai amiga, ficamos as vezes tão dependentes da felicidade do outro que entregamos a nossa pela deles! Acho que o sofrimento vem acompanhado da não reciprocidade que muitas vezes sentimos na pele. É um dar de si mesmo não correspondido! Mas quando a gente ama, a gente esquece de tudo e só sabe ser inconsequente! Linda poesia! Adorei!

    ResponderExcluir