sábado, 19 de fevereiro de 2011

E tu voltas Solidão








Foi ela, sorrateira.
nada discreta, ontem à noite
entrou pela janela.
sendo arteira!


E foi entrando
tornando escuridão o que era luz
e foi tomando...
minhas cores antes azuis


Cantando seus cantos
que me fazem chorar
debulhando encantos
tentando me cativar


Questiona em suas canções para que devo amar!
Taciturna, recuo.
Sorrindo sussurro: “ Eu nasci poetisa para isso poetar
meu dever é para com a poesia
o amor não posso aceitar.

 se enfurece querida
porque não te dei minha vida
mas essa face que tens 
fui que te dei meu bem...

porque se enfurece?
tu fostes algum tempo rainha,
mas como todos, sem distinção
também me deixou sozinha
para habitar outro coração.

e agora chega,
tomando conta de tudo...
agora chega com esse pensamento absurdo.


 tu que se chamas solidão
que antes habitaste meu coração...
tu és minha obra 
e não eu a tua.


sou eu quem escreve poesia
e rimo minha ilusão
com intervalos mesclados
de amor e solidão...


Entendes que em mim não podes mandar!
Não mais nesse meu mundo cinza
entendes tu Solidão és a poesia...
e eu sou a poetisa!

Um comentário:

  1. Sim...acredito q me Afastar de lá é a melhor coisa a fazer agora ^^
    obg por me visitar querida Klessya <3
    e seu Blog é lindo já to te seguindo aqui viu \o
    Bjuss Fofos =3
    Ótimo FDS p/vc

    ResponderExcluir