terça-feira, 20 de dezembro de 2011


O amor
é uma ilusao
uma bonita ilusao
que vaza pelos meus olhos
que escorre por minha face
que sangra meu coraçao
e estraçalha minha alma

 O sonho de possui-lo
de faze-lo sorrir em meus labios
esse sonho me fez persegui-lo
e mesmo assim nunca encontra-lo
 
O amor é um tesouro
que eu vivo a buscar...
junto pistas e mapas..
mas esse ouro de tolo
onde será que vou encontrá-lo?

Essa obsessão incessante
que me devora por dentro
e me faz sangrar
será que algum dia
a dádiva dos poetas vou encontrar?

Todo poeta, seja ele qual for
boêmio, amante
feliz ou sofredor
ha séculos sofrem as ganas
de encontrar o amor...

Um comentário:

  1. Ah, o amor!!! Quem encontrou não sabe como. Nossa esperança é que esse dia chegue para cada um de nós.Enquanto isso, sofremos e desabafamos nas letras...

    ResponderExcluir