sábado, 28 de abril de 2012

Os lábios do meu amado





São duas metades de um mesmo doce,
Como se o sabor  raro fosse...
Saboroso, gostoso... Inesquecível
Eleva os sentidos, imprescindível.

Duas metades macias de um enleio
Me perco, me encontro no beijo
Desses lábios cheios
Cheios de desejo.

Traduz apenas num mover, num tocar
O sentimento simétrico que temos- somos apaixonados,
Enlouquecidos, hipnotizados
Estamos imersos, afogados, nesse jeito de amar.

Ah, os lábios do meu amado.
Transportam-me para outro lugar,
Um lugar magico, místico
Iluminado por esse luar...

Ah, os lábios do meu amado
Me convertem, meu coração acelera,
As mãos a tremer, o peito a bater,
As mãos a suar nessa espera de tocar...

Ah meu amado,
Teus lábios são minha perdição..
Vivo nesse pecado de amar
Completamente imersa nessa paixão...
[por você]

Nenhum comentário:

Postar um comentário