sábado, 26 de maio de 2012

O próximo



E diga-me então meu Deus,
Quantas vezes mais será necessário sofrer assim...
Lastimar, sangrar, chorar..
Para eu entender que o amor não é para mim?!


Quanto tempo mais vai levar,
Para que eu entenda que meu coração é indefeso
E que não tem estrutura para se recuperar
Assim tantas vezes, assim desse jeito?


Ah senhor,
Quantas vezes esse por-do-sol vai me iludir?!
Quantas vezes em meu peito vão semear amor,
Para mais tarde tudo destruir.


Quantas vezes aqueles olhos, aquela voz,
Aquelas mãos, aqueles toques, vão me fazer deitar num sonho
e acordar num pesadelo sem fim...
Eu sei, eu reconheço,


O amor não é para mim,
não custa nada tentar
Mas cada fim dá margem a outro começo..
E a esperança domina... Talvez o próximo possa me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário