terça-feira, 13 de novembro de 2012




Senhor rendo-me a teus pés
Rendo-me a teu encanto
Porque quero saber,
Que de pesaroso havia em teu coração
Que palavras não podiam expressar?
Que beleza sem par
Se debruçava sobre ti...?

Seria um desses anjos da noite,
Desses que você com palavras jamais assume?!
Foi esse anjo enfeitado com flor,
Que te causou tanto ardor?
Tanto, tanto ciúme?

Senhor, desperta.
A madrugada é senhora,
Essa é a hora dos poetas,
Chore por meus olhos agora.

Diga-me senhor o que havia em teu olhar
Ao dedilhar o piano,
Cá grita o peito meu embalado na canção: “ eu te amo”
O que, por Deus, gritava  o peito teu?!

Senhor, não me deixes dormir.
Sem saber que encanto, que pétala de flor?
No último momento embalou teus sonhos?
Eu que assim... Contigo junto a mim
Estou também sofrendo esses horrores da dor.

Como tu compuseste
Também quero compor,
A teu lado, em preces.
Imprimir nesta vida meu último ato
E dedilhar no papel,
Meus últimos versos de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário