domingo, 9 de dezembro de 2012

Medos


Eu tenho medo do tempo que passa
Tão rápido que eu nem vejo
Eu tenho medo dessas datas
Que ficam apenas marcadas no calendário

Dessas fotografias que tinham sorrisos...
Cheias dessas decorações que lembram o paraíso
Eu tenho medo do que há por trás das máscaras,
Que depois de tanto tempo entendi.

Eu tenho medo dessas pessoas,
Cheias de ideologias, que gritam noite e dia,
Paz, amor, democracia, filosofia meu camarada,
E depois que o sol se põe não fazem nada.
São só gritos.

Eu tenho medo -  desesperada
Da ajuda que nunca chega
Desse Deus que por vezes me desampara
Que passas Senhor? Tens raiva de mim?

Eu tenho medo e isso me incomoda
Esse medo de alguém que ia vir para a vida minha...
Não chegar.
Medo de permanecer assim, para todo o sempre
Sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário