domingo, 20 de janeiro de 2013

Casa Vazia



Desculpe-me,
Eu andei desesperada,
Pela madrugada,
Sem saber de nada
Nem onde eu fui
Nem porque hoje cheguei.

Pensei ontem à noite
Ter saído de casa,
A face retalhada
Pelo demônio da dor.

Ouvi me chamarem,
Murmurarem meu nome com doçura extrema
Brilhando no horizonte
Uma luz me chamava.

Pensei caminhar até ela,
Um caminho repleto de cores,
Que me cegavam os olhos,
E deixei-me guiar pelos sentimentos.

Desculpe-me por retornar só agora,
Estou envergonhada,
Sem vestes que me cubra, sem justificativa.
Sem respaldo, sem desculpas...

Desculpe-me por retornar agora.
Os sentimentos me levaram para uma jornada,
Hoje acordei cansada,
A pele desfigurada.
Também não me reconheci.

E sem pulsação.
Toquei em meu peito, havia cicatriz.
Maldito infeliz
Sejas pela vida...
Aquele que levou meu coração
E como castigo me deixou viva.



(PS. Créditos do título ao colega Júnior Júnior...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário