domingo, 10 de março de 2013

Amor verdadeiro



Amores verdadeiros?
Onde poderia encontrar?!
lojas virtuais que podem vender com comodidade?
Será que já posso pedir que me vendam um frasco, por favor.
É acho que  vou comprar o amor, talvez assim eu tenha um romance.

Não, não há na internet. –Alguém me respondeu.

Talvez o amor tenha se tornado,
Uma dessa jóias que mulheres usam em torno do pescoço.
Ou um desses adornos que os homens usam para se sentirem superiores.

Talvez... exista algum amor verdadeiro, por aí.
 Não. O homem da mercearia disse que estava em falta.
Em todo o mundo as coisas verdadeiras tinham sido roubadas.
Roubadas?

E há alguém procurando?- Indaguei.
“As autoridades se calaram,
Os rumores continuam,
Mas há amores similares,
E todo mundo aceita a cópia.
Não é igual, tão pouco verdadeiro,
Mas é parecido.  Vai querer?”
Resignei-me.
Hoje não, fica pra outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário