sexta-feira, 19 de abril de 2013

Escreva sobre o amor



Então eu li uma frase.
“Escreva sobre o amor”
E automaticamente me lembrei dele.
O meu amor.
Perdi-o há tanto tempo.
Provavelmente antes de saber que era amor.
Já havia partido.
Já havia ido embora como tantos outros.

Subo na janela do quinto andar do prédio onde trabalho.
E olho para baixo.
Carros se movimentando
A mulher se equilibrando em seus saltos nude.
O homem que não sai do carro para lhe abrir a porta.
Não há um beijo na boca.
Menos ainda de carinho.
O amor foi embora.

Vejo as pétalas de flores arrancadas.
Jogadas ao vento pela menina.
Me quer, não me quer, me quer, não me quer...
Quanta rotina.
Menina.
O amor não te quer.
Porque o amor foi embora.

Então me dizem : Você é cretina.
Cadê a poesia de amor?!
O amor foi embora.
Senhoras e Senhores fechem essa cortina.
O amor acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário