segunda-feira, 1 de julho de 2013

E o que me diz dos Sonhos?



Eu também sonhei mais que Napoleão.
Mas os prédios se ergueram mais do que eu.
Disputando o espaço aéreo.
No mercado imobiliário.
Compra-se o chão,
Compra-se o ar.
O espaço para voar.
Também pertencem aos prédios.
Aos seus donos.
E seus cachorros com coleiras brilhantes.
Diamantes.
Ou às Amantes.

Eu também sonhei mais que Napoleão.
Desafiei o destino.
E assim como a Napoleão
O destino veio e me prendeu em Elba.
Exilada.
Amaldiçoada.


Eu sonhei mais do que os sonhadores.
Os que são pagos para sonhar
E disseminar essa ideologia.
"Porque seus sonhos isso...ou aquilo..."
Publicitários de uma vida
Cheia de ilusão.
O que eu tenho a dizer?!
Foram os sonhos que comeram uma parte do meu estômago.
outra parte do meu cérebro.
E destruíram o meu coração. Te entendo Napoleão.


Eu sonhei mais que todos vocês.
E é por isso que estou com o coração na mão.
E ambos perdemos.
Tanto eu.
Quanto Napoleão.

Viva aos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário