quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ombros

Eu nunca pude te dizer
que seus ombros são sexy.
Que sua voz é macia,
aos meus ouvidos
e que seus olhos são luz.

Eu nunca pude te dizer
que seu rosto era moldura
pura moldura das suas expressões
raiva, paixão e candura
e uma gama de expressões.

Eu nunca pude dizer que
esperava tocar tuas mãos
e acariciar seus dedos
e talvez beijá-los

Eu nunca pude dizer que talvez
por uma e outra vez
eu tenha te amado
eu nunca pude.

Na época eu não sabia como falar
menos ainda como escrever
então eu guardei,
mas sabe como é a memória
corrompida pelo tempo...

Eu só lembro que eu gostaria de dizer
e repetir sem parar, como refrão.
baby
que sexy eram seus ombros!

Um comentário:

  1. É sempre assim, palavras que não são ditas e ações que não são tomada.
    Mas os ombros ainda são admirados em silêncio.

    ResponderExcluir