domingo, 3 de novembro de 2013

E ele levou meus sapatos vermelhos

Ele olha para os meus pés.
Os adora, os acaricia, os massageia.
Dedo após dedo,
eu sinto sua respiração nos meus pés
ele beija. Arrebata.
E depois me calça sapatos de salto.
E me diz que foram feitos para mim.
Sapatos de salto, vermelhos.
Altíssimos.
Mal posso me equilibrar.
Diz que são puro fetiche,
e que ele não pode deixar de olhar.
Que o pé arqueado no sapato
é como um orgasmo feminino.
É lindo de se ver.
Depois os lava com água quente,
e trata meus pés como
se fosse uma parte extra,
Excessivos nos cuidados
e me diz que lhe dá extremo prazer.
Eu suspiro sem me conter.
E o toco com os pés.
E é só o estopim.
Aqueles sapatos vermelhos.
Olhando agora daqui.
Lembro porque aposentei o salto alto
É que quando acabou,
Ele levou
meus sapatos vermelhos.

3 comentários: