sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Era chuva, mas eu vi a neve.


-Está nevando lá fora. -eu digo.
Você olha pela janela.
é noite. E chove.
mas não está nevando.
Mordo os lábios.
Tremo.
eu tenho esses surtos psicóticos.
Que eu acho minha mais sublime lucidez.
Não está nevando- você diz.
Eu insisto na neve.
Insisto que está frio.
Peço algo quente para tomar.
Você começa a se preocupar.
Eu falo dos flocos de gelo...
Que maldito frio eu sinto.
Me agasalho...
E fico olhando da janela de vidro.
a neve caindo la fora.
Escrevo no papel sobre a neve.
E você lê...
E depois olha pra fora.
Mas não neva, chove.
Mas a minha descrição da neve foi boa
quase te convenceu.
E você fica na dúvida.
É neve ou é chuva?!
Eu digo que é neve.
Você diz que é chuva.
Eu acabo de me tornar uma psicótica
que vê coisas que não existe.
Mas é tudo minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário