terça-feira, 25 de março de 2014

Parede de espelhos

Do outro lado ninguém me espera,
eu disse: se eu tenho de ir, eu vou sozinha
e sozinha passarei por esse caminho
que vocês chamam de vida.

E ali estará o pôr do sol.
e do outro lado pode haver muitas coisas
jarras para colher minhas lágrimas
tijolos de barro em chamas para aquecer minha cama

E um deus tão jovem
que não terá idade
para me  julgar
e não vai também me dar mais tempo.

Do outro lado, minhas costelas
terão sarado e ninguém se assustará
quando despida dos meus sorrisos
eu estiver

Do outro lado um outro país
ou outra gente,
outro eu,
mas daqui é sozinha que eu saio
e ao chegar lá eu sei também
que nada me espera.

Senhor, eu só peço que
o outro lado
não seja
uma parede de espelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário