quinta-feira, 20 de março de 2014

Quarta-feira

Fartei-me em lágrimas
desejei que todas as minhas corressem
por tua face
e mesmo assim
desejei teu sorriso.
Ao fim não quero e não posso
desejar-te qualquer desventura
mas nesta quarta-feira
eu queria dividir minha loucura,
minha tortura
e meu vazio.

Fartei-me em lágrimas,
dormi o sono desses que se afogam em
lágrimas.
Pensei que precisava de um poema
senão ia morrer,
mas você sabe que eu sempre estou à beira da morte.
Não chorei por ti,
não apenas,
Chorei pelos espaços vazios
que eu tinha reservado para ti,
esse tipo de sentimento fraternal
quando se é rompido,
dói demais.
E como sempre eu so sei escrever sobre dor...
Então eu estava mal com u e com l.

E quando fico mal
minhas traças vem me roer
como roem meus livros

Eu não queria ter
te perdido
Culpa minha
sempre minha

Eu só queria apagar
esta quarta feira
em que ridiculamente
chorei
por não ter mais você.

Mas eu penso que é assim
toda dor e fraqueza
você tem que sofrer até o fim
só assim ela deixa de existir.

Você queimou,
mas ainda não posso soprar você da minha lembrança.
Que sabe numa próxima
quarta-feira
 de cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário