sexta-feira, 14 de março de 2014

Verbete anexo do meu existir

Sentir
Verbete anexo do meu existir
O vale a pena de qualquer canção.
Sentir a lua daquela noite
Sentir o sol desta manhã.
Sentir que coisas ficam pra trás
Que mesmo que a gente busque
Aquele fevereiro não volta mais.

Sentir o morder de lábios
O meu prazer.
A pele de mãos que percorrem minhas coxas
Que podem ser as minhas próprias
Ou as tuas
Se a intenção for a mesma.

Sentir o vento beijando o meu pescoço
Numa manhã gelada como está
E o frio abraçando meu corpo...
Assimilando.
Possuindo.
Até que o frio e o meu corpo se tornem
Um só.

Sentir
Absorver pelos sentidos
Sentir de verdade é nunca esquecer
Que quando a noite.
Me abraça e
A solidão não passa
Eu ainda posso me pertencer.
Mas nunca permanecer.

Sentir baby é estar por ai...
De todas as formas
Em todos os abraços
Em todos os lábios.
Em todo sorrir.
Porque se eu me sinto,
eu sinto o mundo,

Da próxima vez não me tenhas medo.
E me deixe te sentir.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário