sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como o fim dos dinossauros

Fiquei olhando o céu.
Uma chuva de meteoros poderia cair.
Como aquela que dizimou os dinossauros.
Eu tenho uma melodia para esse momento.
Olhando o céu eu desabotoaria os primeiros botões da minha camisa.
Sentir algum calor...
O céu todo em chamas.
Continuaria deitada
Cabeça pra baixo
Cabelos tocando o chão
Pessoas correndo.
Gritando.
Se desesperando.
Sobrevivência.
O mundo ia passar pra mim
Em câmera lenta.
Sou a que admira a destruição.
Na minha mente nenhum filme passará.
Eu apenas observarei o terror...
Algo maior está vindo...
É o inferno?
É a falha...
Eles tentaram lutar
Sobreviver
Mas os dinossauros foram instintos
E depois que tudo queimar...
E que os restos forem apenas cinzas...
Eu andarei ainda sobre o mundo...
Porque eu já me fui há muito tempo
Quando eles ainda atendiam ao telefone
Sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário