quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sem descanso

As minhas horas de sono não bastam
o meu caminho de pedra agride meus pés
E de tanta dor não quero mais caminhar.
a escuridão com a qual eu convivo
o frio que eu sinto todos os dias
a escassez de alegria,
a redoma de nostalgia.
Hemingway e se eu me juntasse a ti?

A dor me levará certamente
para onde não e nunca houve nenhum sobrevivente
como naquela música sobre o domingo sombrio.
Naquela floresta
de onde apenas os corpos que se encontram retornam.
Será que ficariam zangados comigo?

Abrigo-me nas sombras.
Meu coração e eu já não ouvimos nada
Meus dedos apagaram as luzes
meus olhos cegaram-se de vez.
meus lábios procuram oração,
meus joelhos se rasgam no chão
e minha alma não para de chorar.
Mas não deixem saber que chorei.


As minhas horas de sono não bastam,
As minhas horas de dor não me acalmam...
Tudo fica assim,
meio escuro, sombrio...
como o domingo daquela música...
Caso não me encontrem. nunca mais..
embora saibam que me fui chorando
pensem em mim nas poucas vezes
em que com vós
eu estive sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário